13 de maio de 2009

O Assassino da minha mãe é...

-------------------------------------------------------------------------------------
Cardoso tinha acabado de chegar à Praça Duque de Caxias. Ele chegou a uma conclusão de quem era ao assassino de Carmem.
- Fala Cardoso, quem foi o desgraçado que matou a minha mãe? Pergunta Linky angustiado.
Enquanto Cardoso faz um suspense para responder, a vida de Andy corre grande perigo.
- Larga de ser cara de pau Luis, o assassino é Alfredo o pai de Linky.
- Você enlouqueceu de vez garota.
- Faz sentido, pensa Andy em voz baixa, Ele assassinou a esposa, minutos depois, simulou sua chegada e colocou de propósito uma câmera em sua casa. Quando o Linky pegou a fita de vídeo ele ficou meio desconfiado.
- E para quer ele mataria a própria esposa?
-Luis está na cara. Quando ele descobriu que ela tinha um amante ele queria se vingar e acabou matando ela e com medo dessa história toda, seu amante, o Robert, fugiu para outra cidade. Agora ele quer que você me mate para eu não ficar com o Linky. Plano perfeito.
- Sinto muito Andy, errou feio, qual é o seu último desejo ante de morrer?
Voltando a praça lá estava Linky e Cardoso.
- Alfredo? Meu pai?
-Isso mesmo Linky. Ele não é o assassino.
- Eu sabia que meu pai não ia fazer uma coisa dessa com minha mãe.
-------------------------------------------------------------------------------------
De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores