11 de maio de 2009

Entrevistando o dono do Brasil Connect!

(Parte 1)

Eu, Roberto Lima, entrevistei o talentosíssimo Raian Pereira, ele que é o dono do blog Brasil Connect e tem 14 anos de idade, cursando a 8ª série. Vamos ver como ele se saiu:

Fofocaline: Por Que escolheu “Entre eu e você” para o nome da sua primeira web novela?

Ø Bom, escolhi esse título com muita cautela e reflexão, então fiquei lendo por vários dias o resumo que fiz para a web novela e achei mais adequado o título “Entre eu e você”.

Fofocaline: Você pensa em inverti com Web séries e web novelas em seu blog?

Ø Com certeza! As pessoas gostam de uma pitada de suspenses e nada melhor que uma web novela para dar essa pitada para o blog, por isso já tenho um título para outra web novela que se chamará “Pôr do Sol”, que será uma web novela romântica. Entretanto estou revelando tudo isso com exclusividade para o “Fofocaline” que os internautas do meu blog ainda não sabem de nenhuma das duas.

Fofocaline: Quantos pontos de audiência você quer chegar com a web novela?

Ø Na faixa dos 15, ou seja, que esteja entre 12 á 20, fico muito satisfeito e considero uma média boa.

Fofocaline: O que você espera do seu blog com a chegada da web novela?

Ø Que o blog de um “mega up” na audiência, que o publico simpatize porque o meu blog tem qualidade e tudo para ser um dos melhores.

Não pensem que acabou não, a 2ª parte dessa entrevista continuará amanhã. Se você gosta muito de ler web novelas vou te dar um conselho, leia “A Máquina” De Segunda a Sexta aqui no blog! E se você gostou da entrevista e quiser conhecer mais sobre o blog de Raian (Brasil Connect) acesse agora mesmo o Link abaixo:

http://brasilconnect.blogspot.com/ e até a amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores