16 de abril de 2009

Trabalho escolar


Linky vai em direção ao telefone:

- Alô?

- Oi Linky sou eu a Andy.

- Oi Andy, em que posso ajudar?

- Só ligue para avisar que o trabalho vai ser em minha casa, hoje as 3:00 hs, tudo O.K.?

- Sem problemas até lá!

Linky avisa ao seu pai que vai fazer o trabalho escolar na casa da amiga. Já está quase na hora e no meio do caminho Linky vai pensando nas possibilidades de encontrar o assassino da sua mãe!

- Eu não me conformo, chega a um certo momento que queremos saber do nosso passado, de nossas origens. Segundo meu pai minha mãe foi roubada e logo em seguida assassinada, ou seja, cometeram latrocínio.

De repente, sem perceber as horas passando Linky chega à residência de Andy.

- Linky que bom que você veio. Pode entrar se sinta em casa.

- Oi gente boa tarde.

- Me deixa apresentar. Mãe esse aqui é o Linky. Linky essa daqui é minha mãe Akira Nakamura e esse daqui é meu pai Toshiro Kazuma Nakamura.

-Prazer Linky. Cumprimenta o pai de Andy.

-Prazer Sr. Kazuma.

- Bom agora se vocês me dão licença eu e a Akira estamos de saída. Filhinha se comporte ta?

- Pode deixar papai. Vão com Deus.

Os Pais de Andy se despendem de todos e saem. Minutos depois a campainha toca.

- Será que o papai esqueceu alguma coisa?

Andy vai em direção a porta, todos ficam curiosos para saber quem estava do outro lado.

- Luis o que você está fazendo aqui? Perguntou Andy

- Vim acertar umas continhas com o garoto Robô.

- Garoto Robô? Você está louco?

- Oh Andy! Eu já sei de tudo, não adianta ficar defendendo o seu namoradinho não. Esse tal de Linky não passa de um metade Humano e metade lata.

- Primeiramente ele não é meu namorado e você pirou de vez, que história é essa de máquina, Robô, lata?

- Deixa que eu explico. Disse Linky com um jeito muito triste.

De Segunda a Sexta " A Máquina" - Ser diferente é ser normal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores