28 de abril de 2009

Spoiler: saiba quem é o incendiário misterioso de Chamas da Vida


O último capítulo promete atrair bastante a atenção do telespectador. Não só bastassem os tradicionais casamentos e trocas de juras de amor eterno, hoje será revelada a identidade do incendiário, uma versão mais moderna do já exaustado "Quem Matou?".


Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o incendiário - ou melhor, a incendiária - será Beatriz, personagem de Andréia Horta. A personagem iniciou a trama como uma típica patricinha rebelde da Zona Sul e ganhou espaço ao longo dos últimos 9 meses, terminando a novela como uma justiceira não tão correta.

Você concorda? Eu concordo!

Fonte: Na telinha.

3 comentários:

  1. poxa não era pra ser a beatriz porque ela e legal quem era pra ser era o roberto ou tomais porque eles nao apareceram no encontro que seria do insendiario com a vilma mas a arlete
    mas bem essa e minha opiniao nao sei se vao concordar

    beijocas da adrielle ok

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o final da novela não teve nada vê poxa manu e Marreta morrem Beatriz vai embora vivi não termina com Demorô e Léo nada ve pro incendiario bom é o que eu acho não sei se vcs concordão,beijão a todos.

    ResponderExcluir
  3. Não era pro fnal ter terminado assim. Não teve nada vê.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores