29 de abril de 2009

Ou eu ou ele.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um beijo demorado, um beijo suavizado, Linky não descolava de Andy, estava tudo perfeito até que...

- Miau, miau...

- Que susto – Rir Andy- Catchup, seu gato danadinho.

- Eu não sabia que você criava gato.

- Ganhei faz pouco tempo.

- Andy você topa namorar comigo?

- Como???

Andy ficou meio sem jeito para responder e ficou meio sem graça. De repente chega Luis.

- Olha os dois pombinhos, apaixonados...

- Luis quantas vezes eu vou ter que te falar que é para deixar nós em paz.

- Não Andy, se você não for minha não será de mais ninguém.

Com essas palavras, Luis saca uma Arma da cintura e aponta para Andy.

- Calma ai Luis – pede Linky – violência só gera violência.

- O Linky tem razão Luis, aonde foi que você arranjou essa arma? Vamos conversas.

- Agora você quer conversar Andy? Você escolhe ou eu ou ele, ou então, matarei os dois.

O clima ficou tenso, mesmo linky sendo de metal, possuía parte humana e ali estava em risco a sua vida e a de sua amada. Toshiro Kazuma, pai de Andy, ouviu o barulho e pela sacada avistou a cena e se escondeu para “dar o bote” na hora certa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores