28 de abril de 2009

O segredo de Andy parte II

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada palavra que saia da boca de Andy, seus olhos enchiam de lágrimas.

- Pois bem Linky, eu tenho uma doença.

-Mais todos nós temos uma doença.

- Não Linky! Eu estou falando que eu tenho a Síndrome de Imuno deficiência adquirida, ou seja, a AIDS.

- Peraê Andy. Como você tem o vírus do HIV? Você fez sexo e não se previniu.

- não Linky, não é isso...

Andy começa a explicar Linky e diz que certa vez, um homem portador do vírus HIV, invadiu a casa dela e injetou nela, através de uma seringa, o seu sangue contaminado.

- Fique muito assustada, desde pequena, minha mãe me contava que no futuro teria problemas. Conclui Andy.

- Foi muito triste o que aconteceu com você. Além disso, o pior de todos os sintomas provocados pelo HIV é a descriminação, o abandono, coisas que seus pais não fizeram e não importa o que você tem e o que você vai ter, pois você será minha amiga de qualquer jeito.

- Muito obrigado, por me entender Linky, admiro muito, pessoas assim como você.

As palavras de Linky confortavam Andy e dava mais confiança para crescer na vida.

----------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores