28 de abril de 2009

"E 24" é mais um programa que explora a desgraça alheia

por Flávio Ricco

Frase antiga do Juarez Soares: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os dois primeiros episódios do "E 24", novo programa da Band, alcançaram índices expressivos de audiência. Terceiro lugar no horário.

Mas não se pode tapar o sol com a peneira. O "E 24" nada mais é do que um produto que vive de explorar a desgraça alheia. E isso num momento em que se cobra uma televisão de melhor qualidade e menos sangue. Onde exatamente se encaixa o "E 24"? Entretenimento não é. Jornalismo também não.

Mas, constata-se, está muito bem vendido.

Cabe a pergunta: as pessoas focalizadas recebem algum cachê pela participação ou simplesmente assinam o tradicional termo de autorização?

2 comentários:

  1. TIRANDO O FATO QUE O PROGRAMA DEPENDE DE ACIDENTES E DOENÇAS PARA IR AO AR ELE E BEM LEGAL POIS INFORMA COMO AGIRMOS EM DETERMINADOS TIPOS DE ACIDENTES

    ResponderExcluir
  2. um programa muito bom... as pessa q tem o pocibilidade de poder olhar a reportagem e muito bom... e gente ve o dia-dia das pessoa brasileira... o dia-dia de uma medio nas grandes cidades.... ums dos melhores programas q tem na bandeirantes... parabens

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores