19 de abril de 2009

Boa Fase Cássia Kiss: “Não existe no planeta mulher mais feliz e realizada do que eu”

Cássia Kiss: “Não existe no planeta mulher mais feliz e realizada do que eu”

A separação – após 12 anos de relacionamento com Sérgio Brandão, pai de dois de seus quatro filhos – parece ter feito bem a Cássia Kiss. Com a pele bronzeada, sorriso estampado no rosto e olhos brilhantes, a atriz não economizou palavras ao falar, durante o Prêmio Vivo de Cinema, na noite de terça-feira (14), no Vivo Rio, sobre seu momento amoroso com o psicanalista João Baptista.

“Eu me separei há seis meses e estou casada novamente há seis meses, com o homem da minha vida. Demorei um pouquinho, foram 51 anos, para achar. Mas achei. Sou a mulher mais feliz do mundo, você não vai achar no planeta alguém mais feliz do que eu”, disse, empolgadíssima, exibindo a aliança de compromisso.

Cássia ressaltou ainda que está renovada com a presença de mais “filhos”.

“Tenho quatro, meu marido tem dois e a empregada, um. Ou seja, são sete sob o mesmo teto, renovando a energia da casa o tempo todo, uma delícia!”, destacou a atriz, que está no terceiro casamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores