6 de março de 2009

Principal Elenco de Promessas de Amor

lu2Amadeus: Amadeus será filho do dono de uma pousada em Araras, no interior de São Paulo. O rapaz, apaixonado por hipismo, se apaixonará pela professora Sofia.
renata_dominguez2Sofia: Uma moça de história sofrida, é uma professora vivida por Renata Dominguez.
leo-rosa1Nestor: Nestor um playboy violento que é capaz de tudo e que irá se apaixonar por Sofia (Renata Dominguez), ele tentará de tudo para separá-la de Amadeus (Luciano Szafir). Nestor, que abandonou a faculdade, é obrigado pelo pai a trabalhar na secretaria do Colégio Evolução.
bianca_castanho22Amanda: Uma mulher atraente e sedutora, que se apaixonará por Nestor, papel de Léo Rosa. Na trama, Nestor usará Amanda que é ex-prostituta para tentar separar Amadeus (Luciano Szafir) e Sofia (Renata Dominguez).
0de147bd9b59745ca1a85784aa415a98f6f0800e-noticiaProfessor Camargo: Lecionará as aulas de português no Colégio Evolução. Ele será um homem culto e amargo, grande responsável pela má índole de seu filho Nestor, de Léo Rosa, e pelo fiasco de seu casamento com Isabel, de Sílvia Bandeira.
071231_vip_silvia_bandeiraProfessora Isabel: Ela sofrerá muito pelo tratamento recebido de seu marido Camargo, vivido por Paulo Figueiredo.
mix2Lúcio: Um dos bebês da profecia que terá seu processo de crescimento acelerado logo no inicio da novela. Se apaixonará por Juno (Carla Diaz) – a bebê da super-comunicação –, mas diferente da jovem, será criado com valores morais e éticos. Será um jovem totalmente do bem.
camila-dias1Juno: Um dos bebês da profecia que terá seu processo de crescimento acelerado logo no inicio da novela.

Um comentário:

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores