3 de março de 2009

Pedro Bial afirma "Tem dois gays na casa do BBB9 e são Flávio e Max"

Pedro Bial deu uma polêmica entrevista para o colunista Maurício Stycer, do site Último Segundo, na qual conta, com detalhes, os bastidores do BBB9. O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que conversa sobre o programa com o seu psicanalista. Porém, a bomba caiu mesmo foi para o lado de Milena e da dupla de amigos Max e Flávio

De acordo com o apresentador, Milena e Ralf fazem sexo regularmente na casa. E as revelações não param por aí. Para Pedro Bial, os brothers Flávio e Max podem ser gays.

"Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredom com uns barulhos".

GAY NO BBB9 ? "Acho que tem. Você vê os blocos (de Carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou 'isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro'. E depois, numa segunda vez, ele falou: 'isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento'. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele '12'? O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um 'muderno', digamos assim. E o Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: 'Eu já tive um namorado chamado Max'. Mas, eu acho que isso não é mais um assunto".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores