27 de março de 2009

"Paraíso" culpa "Malhação" por fiasco às 18h


Lançada há duas semanas sob a expectativa de que seria a redenção da Globo às 18h, "Paraíso" ainda não cumpriu a promessa. A novela, que estreou auspiciosamente com 24,5 pontos, perdeu público e, anteontem, registrou só 19,8. Para o autor, Benedito Ruy Barbosa, um dos culpados é "Malhação, que antecede a novela das seis e passa por um de seus piores momentos em seus 15 anos. Anteontem, "Malhação" marcou 16 pontos. "Estamos recebendo o horário muito baixo. Ficamos de 10 a 15 minutos dando 16, 17 pontos. Até a novela aquecer, demora. Quando recebo melhor, a novela sobe", lamenta Barbosa.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, reservadamente, Barbosa também tem feito críticas à direção da novela, a cargo de Rogério Gomes. Anteontem, reclamou de cenas em que Zeca (Eriberto Leão) chorou. Defende que peões não choram à toa. A Globo também tem recebido críticas de telespectadores insatisfeitos com a direção da trama, que reflete na qualidade da interpretação de atores jovens. Telespectadores apontam ainda narrativa lenta. Barbosa admite que houve mudanças de hábitos da audiência e que será impossível "Paraíso" repetir o sucesso de 1982.

"Na primeira vez não tinha TV a cabo nem internet", lembra. Mas mantém otimismo. "Nós vamos chegar lá. Segunda-feira [com acidente que deixará Zeca paraplégico] a novela vai pegar fogo".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores