1 de março de 2009

Dado Dolabella é expulso de camarote no Rio


Ator foi convidado a se retirar porque estaria consumindo substâncias ilícitas

O ator Dado Dolabella foi convidado a se retirar do camarote de uma cervejaria do sambódromo carioca, na madrugada deste domingo, 1º, "por ter sido flagrado consumindo substâncias ilícitas", segundo informou a assessoria de imprensa do espaço.


Segundo a assessoria do camarote, "Dado foi flagrado no banheiro consumindo substâncias ilícitas. Por motivos de segurança, nossos fiscais o convidaram a se retirar, e ele saiu sem problemas."

Segundo informações do jornalista Léo Martinez, foi por muito pouco que Dado Dolabella e Luana Piovani não se esbarraram no camarote. Dado, que por determinação judicial tem de permanecer a pelo menos 250 m de distância da atriz, após agredi-la, nesta noite de sábado chegou ao mesmo espaço do sambódromo carioca onde já estavam Luana com o namorado, Felipe Simão.

Assim que a unidos de Vila Isabel, terceira a desfilar, passou pela Marquês de Sapucaí no desfile das campeãs, Dado foi para a pista de dança curtir o som da banda Moinho, comandada pela atriz Emanuelle Araújo. Ao passar próximo de Luana, houve um tumulto, e a atriz perdeu o controle com os fotógrafos que disputavam o encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores