28 de março de 2009

!!!!!! Curiosidades do BBB9 !!!!!

http://www2.uol.com.br/bbb9/2702notas/brinca1.jpgNa sala, Max e Flávio palpitam sobre a Prova do Anjo. "Acho que não vai ter Prova do Anjo hoje não", opina o artista plástico. "Acho que já era também", concorda o gaúcho. "Esse paredão já tem esses cordõezinhos", diz Flávio, referindo-se ao colar que Fran deu a ele e Pri ao atender ao Big Fone. O gaúcho completa a conversa dizendo que a casa ficará com apenas cinco pessoas.

http://babado.ig.com.br/bbb9/images/71/71/71/2657375.bbb9_priscila__1bbb9_225_300.jpgA jornalista Priscila vai até o Quarto Palácio de Cristal, onde estão Max e Francine. A gaúcha sai para tomar banho e Pri comenta com Max: "É, o bicho vai ser feio. Pela cara dela o bicho vai pegar", acredita, se referindo ao Big Fone.Max concorda: "Foi longo, né? Muita informação". "Quando vi a cara dela achei que era bomba. Só espero estar preparada", continua a morena."Se precisar, estamos ai", avisa Max. "Se vocês puderem ajudar", agradece Priscila. "Não tem como não ficar tenso. Até eu estou", diz o artista plástico.Pri fica pensativa e fala; "Espero que quem vença o programa seja alguém que mereça mesmo. Só isso". "Idem. Foi o que eu falei há duas seman as atrás: Agora é ladeira abaixo, é salve-se quem puder", conclui o brother."Quando isso acabar, eu quero conversar com você, tá? Quero que você não esqueça disso", avisa a sister. "Claro. Vamos ter a vida inteira para conversar", concorda Max.

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.comNo ba nheiro, Francine escova os dentes e Josiane chega para também escovar os dentes. A gaúcha explica por que pediu para Priscila atender o Big Fone de hoje de manhã e diz que está se sentindo um "monstro"."Achei que fosse uma coisa mais importante, por isso pedi para ela atender", justifica Francine.A cantora responde que não "imaginava que fosse tocar"."Se eu tinha esperança de ganhar esse programa, depois de ontem, não tenho mais", diz Francine sobre o Big Fone que atendeu na noite de sexta e vai mandar Priscila e Flávio para o Quarto Branco. "Amanhã você vai ver o que eu fiz", completa.Josiane tenta consolar a professora, mas não adianta. "Estou me sentindo um monstro", diz Fran.A mineira rebate, dizendo que a ex-miss ABCD não tinha opção. "Eu tinha a opção de não atender".

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Na cozinha, Flávio e Josi especulam sobre a mensagem do Big Fone. A cantora diz que Francine está abalada. "A Fran está muito apavorada com esse negócio do Big Fone", comenta. "Faz parte do jogo Josita", emenda o gaúcho. Max se junta aos brothers e entra no papo. "Ruim é, mas ela não sabia que ia ser tão ruim", diz a mineira. "E se ela colocou duas p essoas na final?", especula Max. "Mas ela falou que é uma coisa muito ruim", explica Josi. "Eu e a Ana que não, estávamos no paredão, provavelmente não podia ser. Para você ela não ia dar", diz a cantora ao artista plástico. "Ela ia dar para ele se fosse para ele ir com ela. Bom, eu vou dizer o seguinte, eu sabia que ia estourar", completa o gaúcho.

Fran Atende o Big Fone e mandará Flávio e a Priscila para o temido e famoso "QUARTO BRANCO"

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores