25 de fevereiro de 2009

REUNIÃO NO BBB: Brothers colocam tudo em 'pratos limpos'

Os brothers estão todos reunidos no Quarto Procura-se. "Sentem todo mundo", pede Ana. "O que houve?", pergunta Milena. A catarinense, então, começa a falar sobre o mal-entendido entre ela e Priscila. A sul-mato-grossense diz aos brothers que escutou comentário de Ana Carolina, insinuando combinação de votos. Maíra entra na conversa e conta que conversou com Priscila e, por isso, foi perguntar à Ana Carolina se ela realmente tinha dito que iria combinar votos.


"É diferente de você se defender e defender as pessoas que você gosta, de você atacar e combinar voto", diz Maíra. Ana Carolina interrompe e nega. "Ela escutou completamente o oposto. Disse que estaríamos no paredão pois vocês são um grupo fechado e não votam entre si. Então, para quem iria sobrar", comenta Ana. "Só disse que a gente tem que tentar pegar o líder para a gente se livrar do paredão, pois somos a minoria", explica a catarinense.

A advogada Ana continua falando e diz que houve erro de comunicação. "A Pri achou que escutou uma coisa, e era outra. Então não pensem besteira, e se vocês tiverem qualquer dúvida, conversem comigo", afirma a catarinense, que dá como exemplo o fato de Francine ter reunido os colegas do antigo lado B para conversar no Quarto dos Sonhos.

A ex-miss ABCD se defende. "Eu chamei o pessoal do B para salientar uma coisa que não tem nada a ver com voto", explica a gaúcha. Ralf ironiza: "Eu não sabia que participava de algum grupo, estou sabendo agora. Prazer". "Eu voto em quem eu quiser votar, independente de grupo. Então, se são dois grupos de cinco, eu estou fora", completou o empresário.

Francine volta a falar e questiona os brothers: "Para as pessoas que têm medo e estão na dúvida, vocês esqueceram que o próprio grupo B votou no Nonô?" Max interrompe Francine e começa a falar sobre os grupos. "Desde a primeira semana foi feito para isso, para fazer um ficar contra o outro. Aconteceu a mesma coisa com a urna. Está provado que a maioria das pessoas que estava no lado A já foi, só que a gente conseguiu administrar melhor. Enquanto a gente puder evitar o inevitável, nos evitaremos", diz o artista plástico.

A paulista Maíra interrompe e resume a história para os brothers. No final, a sister diz que está acontecendo confusão. "É a quarta vez que eu vejo confusão com o mesmo fim. Os sentidos não funcionam mais: os ouvidos escutam coisas que não existem, os olhos veem coisas que não existem. Não acha, vai perguntar. Se a partir de hoje todo mundo parar com esse negócio de 'eu achei', vai perguntar para a pessoa", conclui a apresentadora de TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores