28 de fevereiro de 2009

Milena atende ao Big Fone e causa pânico, no "BBB 9"


O Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil. Milena sai na frente e atende. A manauara deve indicar duas pessoas que serão seus próximos alvos nos próximos paredões, duas pessoas que ela deseja que saiam da disputa. Após escolher as duas pessoas, ela deve pegar dois colares vermelhos na despensa e colocá-los no pescoço dos BBBs escolhidos. "Guarde esse segredo sob pena de ir ao paredão", alerta a voz do Big Fone. Milena busca os colares e coloca nos pescoços de Mirla e Maíra, sem dizer nada.


O Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil. Milena sai na frente e atende. A manauara deve indicar duas pessoas que serão seus próximos alvos nos próximos paredões, duas pessoas que ela deseja que saiam da disputa.

Após escolher as duas pessoas, ela deve pegar dois colares vermelhos na despensa e colocá-los no pescoço dos BBBs escolhidos. "Guarde esse segredo sob pena de ir ao paredão", alerta a voz do Big Fone. Milena busca os colares e coloca nos pescoços de Mirla e Maíra, sem dizer nada.

No banheiro, Priscila encontra Milena logo após a amazonense atender ao Big Fone. "Te aconselho, não fale nada sobre isso", diz a jornalista. "Eu não posso falar nada, se não vou me ferrar", fala Milena, que continua: "Que sensação louca é essa de atender esse telefone. É uma adrenalina...o coração parece que vai sair da boca. Como o Max já havia falado, temos que passar por isso", conclui.

Na sala, brothers ainda conversam sobre o Big Fone. "Hoje que eu achava que seria coisa boa...", diz Ana, com cara de desânimo. "Toda sexta é coisa ruim... ah, não, o do Mano foi bom", fala Josi. Sentada na sala com Mirla, Ralf e Ana Carolina, Maíra demonstra abatimento depois que Milena colocou um colar vermelho em seu pescoço, após ser ordenada pelo Big Fone. "É óbvio que não é coisa boa", acredita a apresentadora de TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores