Fim de jogo para Léo. Ele mesmo pediu para deixar o jogo!
No final da tarde desta segunda-feira (2), Ton e Ralf, que estavam no confinamento do quarto Punk, entraram na casa do BBB9, onde estavam os demais colegas. Chorando, eles contaram que o paulista Leonardo saiu do programa.
O estudante de administração, que já havia manifestado o desejo de desistir do programa, não agüentou ficar isolado no quarto Punk, e apertou a sirene que sinalizava a desistência do jogo.
Léo nem vai retornar à casa para se despedir dos amigos de confinamento.
Na última sexta-feira (30), Tom atendeu ao Big Fone, que o mandou escolher dois companheiros para ficarem com ele no confinamento do quarto Punk. Trata-se de um quarto branco dentro da casa. Estando lá os brothers não poderiam sair, a menos que apertassem o botão vermelho.
Aquele que fizesse isso poderia deixar o 'quarto branco' e estaria automaticamente eliminado do BBB9. Eles tiveram que escolher um dos colegas que ficaram do lado de fora para ir ao paredão triplo. Eles escolheram o Alexandre, que está na berlinda com Priscila e Max.
Caso Alexandre fosse o mais votado para ser eliminado pelo público, Léo, Ton e Ralf deixariam, os três, o quarto branco. Caso não fosse Alexandre o mais votado, um deles teria que apertar a sirene vermelha e se autoeliminar.
Porém, Léo preferiu antecipar o sacrifício.
Em comunicado, a Globo confirma a eliminação de Léo do reality show. A emissora diz ainda que com a desistência de Leonardo, Newton e Ralf retornaram à casa do BBB. O paredão de amanhã continua o mesmo e os emparedados Alexandre, Max e Priscila correm o risco de deixar o jogo.
Postado por Robertto Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!