26 de fevereiro de 2009

Grupo Exaltasamba sofre acidente em rodovia e vocalista fica ferido


O ônibus do grupo Exaltasamba tombou às 13h55 desta terça-feira (24) no km 513, região de Cajati, a 230 km de São Paulo, da Rodovia Régis Bittencourt, de acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra a estrada. Devido ao acidente, a via chegou a ficar bloqueada, mas foi liberada no final da tarde. Chovia muito no momento do acidente.


No momento do acidente, 24 pessoas estavam no ônibus. Ao menos 12 ficaram feridas, sem gravidade. Destas, oito foram encaminhadas para o Hospital Regional do Vale do Ribeira, em Pariquera-açu, a 214 km de São Paulo. As vítimas fizeram exames e cinco já receberam alta.

O vocalista do grupo Exaltasamba, Péricles Oliveira de Farias, de 39 anos, recebeu alta por às 13h desta quarta-feira (25). Colegas de trabalho aguardavam, por volta das 13h30, que ele deixasse o local e seguisse para o ABC com outros feridos que também foram liberados do hospital nesta quarta.

Segundo a polícia civil, chovia forte na hora do acidente. Em nota publicada no página oficial do grupo, é informado que o tombamento do ônibus ocorreu “em razão da existência de óleo derramado na pista molhada pela chuva”.

Confira a relação de feridos: Carlos Alberto Faria Júnior, José Raimundo Lima, Tiago André Barbosa, Alex Teodoro Ferreira, Arlindma Gomes dos Santos, João Batista de Jesus, Anselmo Malaquias, Luís Alfredo Xavier, Fernando Martins, Péricles Aparecido de Farias, Luís Adriano de Oliveira e Paulo Machado Moraes.

3 comentários:

  1. vc quer me matar thiaguinho ai quase que eu morria do coração meu filho se eu pudesse eu ficaria no seu lugar amor da minha vida

    EU TE AMO THIAGUINHO!!!

    graças a Deus qui não aconteceu nada de grave com o grupo TE AMO THIAGUINHO!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que susto meus amores quase q dou um treco !!! Amo Muito VCS !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q susto quase q naun aguento !!!Meus amores !!! Amo mt vcs !!!
    Graças a DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores