22 de fevereiro de 2009

Glenda Kozlowski faz intensivão "punk" para narrar Carnaval na Globo


Filha de inglês, neta de polonês, a jornalista Glenda Kozlowski, 34, estreia hoje como apresentadora do Carnaval do Rio, ao lado de Cléber Machado, assim como ela muito mais afeito ao mundo dos esportes. Mas, apesar do sobrenome, a apresentadora da edição nacional do "Globo Esporte" tem os dois pés no samba. "Minha mãe [brasileira] era portelense. Quando era criança, meus pais tinham um acordo: eu ia com minha mãe à Sapucaí e com meu pai ao Maracanã", conta.

Segundo informações do jornal Agora, Glenda diz que já fez a ponte Rio-Salvador em muitos carnavais. E que desfilou em outros tantos, em várias escolas. Na União da Ilha, nos anos 80, quando era atriz (ela fez dois filmes), saiu de destaque "como gatinha em cima do telhado".

Mas não foi seu perfil de foliã que levou a direção da Globo a escalá-la para a vaga de Maria Beltrão. "Me falaram que fico muito à vontade ao vivo." Nos últimos 50 dias, Glenda fez um intensivão "punk" para "descobrir que mundo é esse, sobre quem vou falar". Teve dia que passou das 9h às 3h nos barracões. "Meus [dois] filhos não me viram mais. O Eduardo, de três anos, sofreu muito."

Glenda vê muita semelhança entre o Carnaval e o futebol. "A grande diferença é que o Carnaval se movimenta à noite e o futebol, durante o dia", analisa. Ansiosa pela estreia, diz que procurará atuar "do jeito que sou": "Não vou ficar ditando regras, não vou comentar, falar que essa é mais bonita do que a outra. Vou narrar, tentar passar o que vi todos esses dias na cidade do samba".

6 comentários:

  1. Olá Glenda, sou valdenilson Inacio da silva. Antes de pensar que sou parente do Lula, afirmo que não. quero te parabenizar por + esta conquista em sua vida. Passo a te admirar ainda +. Eu pude te observar na condiçáo de garçon, pos estava te vendo no telão do camarote 9 que pra minha elegria ficava à frente de sua cabine. `Meu supervisor me chamou á atensão mas a alegria de te ver metros de distancea foi o suficiente. Te admiro d+++++++++++++++. Se possível entre em meu orkut, o end. é nil_v@ldenilson.com (vamos ser amigos!)

    ResponderExcluir
  2. oiee.Glenda...por favor em Cometario sensasionalista..porque e isso que povo..pede,exige..e defato..a interpretação de texto..requer.Um pescoço cabisbaixo..e-e..e..E..
    e..Complicado...
    sem comenstario sensasionalista..de Tender..assado..pode ser..ASuejira..de Banda quevoce adora..Muito..e depos de @0, 15 anos..ele chega Assado.pra Voce..

    relamente..nãoquero..naoexijo..e cáentre..Nos..tem pessoa..deveria..nunca nunca..Compemorar..O nasciemnto..de Mirras Incenso..-cáentre nos...Cade oOUro..Glenda...

    mae..Chegou..Não..beijo.
    Jon Bon Jovi - Please come home for Christmas.thiago liefer..ou de fronte Jornalista ammarrotado criativo o vai ser.?..

    make up?beijo.glenda.

    ResponderExcluir
  3. oiee.Glenda...por favor em Cometario sensasionalista..porque e isso que povo..pede,exige..e defato..a interpretação de texto..requer.Um pescoço cabisbaixo..e-e..e..E..
    e..Complicado...
    sem comenstario sensasionalista..de Tender..assado..pode ser..ASuejira..de Banda quevoce adora..Muito..e depos de @0, 15 anos..ele chega Assado.pra Voce..

    relamente..nãoquero..naoexijo..e cáentre..Nos..tem pessoa..deveria..nunca nunca..Compemorar..O nasciemnto..de Mirras Incenso..-cáentre nos...Cade oOUro..Glenda...

    mae..Chegou..Não..beijo.
    Jon Bon Jovi - Please come home for Christmas.thiago liefer..ou de fronte Jornalista ammarrotado criativo o vai ser.?..

    make up?beijo.glenda.

    ResponderExcluir
  4. Sinto que ivete, sangalonãovai aparecer...se a tomada..quente...do..solll aparecer..cerveja nãovai ter...porque???

    porque Bial anda DE camiseta preta!!!!!11
    2001,2002,,2005...2007..Qual seria?
    glenda Conta..glenda conta!!!..BBB..a tesao e quente....cerveja qualserá marca?...Quente!!

    IHope..Sol bial Mudar de ladoooooo..chegou. toninhosereso tocando para transexual..Toca RAuLLLLLLLL,Toca..

    Raul Seixas - Mosca na Sopa..Toca ae??pramim!!



    a Moska? aMoska
    16 toneladas?..tennesse..Ford?Yahoooo

    ResponderExcluir
  5. oiee....glenda..nãoes..minha professora..mas..fotos..de garota da escola voce tira..Ok..
    decarrovelho..nãoseise ele vai..mais
    QUe LATa VELHa...ESTRue..EStrue..
    Não...Lagriams de SAl Todo tem Não?
    não é?

    Spandau Ballet..a lata velha que Facilfacilde Guicho..beijo regina..bj.

    ResponderExcluir
  6. 21/nov_
    carro Velho-
    Charlie chaplin...Smile...

    Que estou Pode Sair..Tandy?
    Carro velho_Ivete sangalo

    (time)

    Charlie chaplin_

    o que acha?.
    Voutentar usar...e apaga se concordar..Bye.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores