21 de fevereiro de 2009

!!!!!!!!!!Curiosidades do BBB9!!!!!!!!!!

Reprodução"Ela não é minha avó", desabafa André:André fala com Priscila no Quarto dos Sonhos. O brother diz tudo o que pensa em relação à Naiá e não poupa as palavras. "Ela não é minha avó, minha mãe, ela não é nada minha. Se ela quer respeito ela tem que me tratar com respeito", dispara André. Priscila escuta com atenção. "Ela é muito cafezinho com leite", afirma o paulista. "Eu não estou arrependido de nada", declara o brother.Max entra no quarto e quer dar sua posição para André a respeito da briga. "Eu não concordo com o que você está fazendo, mas eu te respeito. Vou tentar me manter imparcial, não quero comprar briga", afirma o carioca. Priscila dá sua opinião e diz que o paulista não está sozinho porque existem pessoas na casa que gostam da companhia dele. A jornalista tenta animar André lembrando que sábado é dia de festa no BBB.

Na cozinha da xepa, Max e Francine tomam café da manhã juntos. O artista plástico conta que teve insônia e passou a noite pensando."Essa noite não passou. Tive tempo de pensar na minha vida inteira. Pensei nas pessoas, no que pode acontecer aqui dentro, no que vai acontecer lá fora", diz Max.

Flávio comenta com Max, Francine e Josiane, que tomam café da manhã na xepa, que acha que André colocou Naiá no paredão porque sabe que Ana vai indicá-lo."Ele vai pirar depois que a Ana falar que ele está no paredão", comenta a ex-miss ABCD."Ele sabe. Ele colocou a Naná para ir ao paredão com ele", opina Flávio.

Francine e Priscila conversam no Quarto Palácio de Cristal sobre as atitudes de André. A gaúcha diz: "Ele entrou depois, por isso ele está acostumado com a gente, mas a gente nao está com ele, esse é o negócio".

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.comPriscila concorda, mas preocupada com a formação do próximo paredão comenta: "Com dois votos alguém pode ir pro paredão, a Ana foi pro paredão com dois votos: meu e da Josi". As amigas ficam em silêncio e Pri termina o papo: "Pensa nisso".

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores