4 de fevereiro de 2009
Cestinha Oscar Schmidt será "embaixador" na Record
A Record deve anunciar até o dia 15 a contratação do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, 50. Oscar atuará como "embaixador" do projeto esportivo da emissora, que se prepara para transmitir, com exclusividade na TV aberta, a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, embora o contrato ainda não tenha sido assinado, executivos da Record já dão como certa a contratação do cestinha. Faltaria apenas o ex-atleta se desvincular da Globo, com a qual tem contrato até 2011. A Globo irá à Justiça caso ele rompa. O contrato de Oscar com a Record valerá por 48 meses.
Além de trabalhar como comentarista em transmissões de basquete, ele ajudará a emissora a atrair jogadores e a montar uma equipe de jornalistas e especialistas em esportes para as transmissões. Será um aglutinador, um avalista do projeto olímpico da Record.
Apesar da iminente chegada de Oscar, o clima não é dos melhores nos bastidores da Record. Diretor de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro venceu a disputa com Eduardo Zebini, diretor de esportes, e irá comandar todo o jornalismo esportivo. A família da Tavolaro é ligada à Igreja Universal. Zebini, que negociou a compra dos Pan e da Olimpíada de Londres, deverá perder também o gerenciamento de transmissões de grandes eventos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!