27 de fevereiro de 2009

Bonecos Vs. Bonecas (Bratz e Max Ste

Max Steel

Max Steel Conjunto Max & Elementos – Terra É um boneco de ação de origem chinesa. Com sua inteligência, atletismo e domínio de um vestuário high-tech moderníssimo, Max Steel protege os cidadãos do mundo. Ele é humano, mas consegue força extra quando "aciona o turbo", graças a uma injeção de energia transfásica que salvou sua vida muitos anos atrás. Ele também pode utilizar o Biolink em seu pulso esquerdo para acionar armas e veículos especiais. Max possui vilões, que por sua vez também são bonecos fabricados na China.

Coleção completa de Max Steel do Gustavo

As Bratz

http://blog.lib.umn.edu/raim0007/gwss1001/Bratz-Diamondz-Large.jpgSão bonecas com aparência de adolescentes modernas criadas pela empresa estadunidense MGA Entertainment Inc.São vendidas no mundo inteiro, sendo que no seu país de origem, elas conseguiram desbancar a boneca Barbie em vendas. Segundo a empresa de consultoria NPD Group, que faz um ranking dos brinquedos mais vendidos nos EUA, em dezembro de 2001 a Bratz vendeu em torno de 588 mil unidades, ou seja, 65 por cento do mercado estadunidense. Bratz foram criadas para os mais novos,algumas das bratz têem sempre alguma importância a mais como a Cloe e a Yasmin.

As principais Bratz são:

  • Yasmin - cabelo caramelo, olhos castanhos, pele morena e uma pinta perto do olho.
  • Cloe - loira, olhos azuis e pele clara.
  • Sasha - cabelo castanho e mechas loiras, olho castanhos claros e pele morena.
  • Jade - cabelo preto, olhos verdes e pele clara.

As bonecas têm 25 cm de altura e vêm com roupas, acessórios e maquiagem da moda. Foram importadas para o Brasil pela empresa Gulliver.

http://costumzee.com/view/wp-content/uploads/2007/07/bratz.JPG

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores