22 de fevereiro de 2009

BBB9: Pri pede para André imunizar Milena


Após todas as conversas, Priscila leva André para o Quarto dos Sonhos. "Eu tenho um grande pedido para te fazer. Não sei para quem você vai dar o Anjo, mas eu fiz uma grande burrada", diz, completando que um comentário dela ajudou a criar toda a discussão entre as sisters.


"Queria que você pensasse com carinho na Milena. Me coloca no Paredão, eu stou acostumada, mas livre ela dessa", pede Pri. Começando a chorar, a sul-mato-grossense diz que não gosta de discussão. "Não gosto de tititi, não gosto que falem mal um dos outros", afirma.

Na conversa entre André e Priscila, a sul-mato-grossense diz qué não acredita que fique mais muito tempo no jogo. "Não vou até o final. Sempre vou ser votada pelos mais diversos motivos", diz, chorando. Ela completa dizendo que não esperava que fosse "sobreviver" por tanto tempo no BBB.

"Eu não quero ir com você para o Paredão porque vou perder", apóia Andre. "Se você quiser o Anjo, ele é seu", avisa o sertanejo. "Se for meu, dê para ela", pede novamente Priscila, se referindo a Milena. André diz que gostaria que a jornalista usasse o colar, mas que vai seguir a vontade dela.

Agora, Ralf conversa com Priscila na beira da piscina. A sul-mato-grossense explica ao empresário porque pediu a André para imunizar Milena. "É muito mais fácil eu ir e sobreviver, do que ela. Mas ela prefere sair do que ver você saindo. Mas eu prefiro ver os dois juntos. Deixa comigo, não quero que ela se meta nisso", acalma a sister. Ralf fica calado.

"Eu amo a Milena. Foi uma amiga que eu ganhei, e a gente se identifica muito", completa a sister. "Amanhã é dia de formação de paredão, tudo se resolve", diz Priscila.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores