20 de fevereiro de 2009

BBB das celebridades

(20/02/2009)

Rodrigo faro: A casa está ficando menor. Depois da saída de Joelma (%) da Banda Calypso restam apenas 12 participantes e hoje estréia o nosso mine fone. A celebridade que atender já está automaticamente no paredão e também vamos conhecer o líder da casa e o anjo, detalhe, o próprio anjo se imuniza!

Aí meu Deus que vidinha! Oh Silvio pra que você quer ganhar o milhão já que você é o homem do dinheiro.

Qualquer dinheiro para o meu bolso é bem vindo.

Deixa para quem precisa homem!

Hello friends... Ainda tem pão?

Sim, mas só tem um e é meu!

Ai colega larga de ser gulosa.

Eu? Gulosa? Eu achou que você tem um olho muito grande.

see como você fala comigo! Respeito é bom e I Like.

Querida, você sabe com quem está falando?

Ai, ai ai uiui! Essas duas não têm jeito, eu vou dar o fora daqui!

(O mine fone toca e Claudia leite atende)

Mine fone: Atenção, você está fora da prova do líder e do anjo e automaticamente no paredão!

De novo não!

Coitada da claudinha pela segunda vez consecutiva está no paredão. Agora só nos resta saber quem será o líder e o anjo. Vamos bisbilhotar!

Novo Líder: Maisa

Novo anjo: Celso Portioli

a disputa pega fogo! Claudinha já está no paredão, Maisa é a nova Líder da casa e surge a pergunta no ar, quem vai para o paredão? Eu tenho a certeza que não é o Celso por que é o anjo e está imuni, não é a Maisa e nem a Claudinha e também não sou eu e nem você! Quem será a próxima vitima? Até mais amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores