21 de fevereiro de 2009

BARRACO: André bate boca com Ana e Naiá no "BBB"


No Quarto Procura-se, Naiá conta para Ana que brincou com André e que ele respondeu para ela pedri para sair: "Mandou eu arrumar minhas malas e sair. É mole?". Ana se revolta: "Meu voto já é dele. Está me dando nos nervos", revela. "Vocês sabem que eu tenho minha regrinha de votar em quem vota em mim, mas ele está procurando sarna para se coçar", reclama.

"Ele pegou a sarna e colocou nele", responde Maíra. Naiá pede para Ana mudar de idéia, porque senão ela não poderá votar nele e dizer tudo o que sente na justificativa da escolha.

"Tá todo mundo pedindo para a Ana não indicar ele porque todo mundo quer votar no André", observa Flávio. "Deus fez justiça comigo. Ninguém muda o voto dela, pelo amor de Deus", completa Flávio, se referindo à Prova do Líder, em que ele eliminou MIlena e facilitou a vitória de Ana. O gaúcho temia que a líder indicasse Milena para o paredão.

Ana conta, ainda, como irá justificar sua indicação. "Não respeita quem está assistindo, só fala coisas de baixo nível". "Deixa que eu falo Ana", pede Naiá. "Não. Quero ter o prazer de falar. Mexeu comigo e com a Naiá, tá ferrado", avisa a líder. Maíra concorda: "Imagina o que eu sofri na Casa de Vidro. Nem que eu passasse pelada em frente a uma oficina iria ouvir o que ouvi lá", brinca.

A paulistana Naiá vai até o banheiro e reclama com André, que toma banho: "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Você já veio premeditado da rua para colocar as meninas no castigo. Vai se catar", reclama.

O sertanejo sai do chuveiro e responde à sister: Você está com raiva só porque eu fui nela", diz, se referindo à Ana. A líder ouve a briga e se intromete: "Mal educado, não tem respeito por ninguém", critica.

"Isso é o que você acha", diz André. "Vocês não gostam de sinceridade", completa o músico. "Não gosto é de falta de respeito, olha como você fala com a Naná, vaza. Tu não está respeitando a Naiá nem nenhuma mulher aqui dentro", se revolta Ana. "Vaza você. Se você quer respeito, se dê ao respeito", rebate André.

"A melhor coisa que você pode fazer é ficar de bico calado", responde Naiá. "Então decide no paredão", sugere o brother. Naiá se sente agredida e diz que faz questão de criticar André na frente de todos: "Não quero ir ao confessionário falar meu voto. Quero falar na frente de todos. Pedro Bial que me desculpe", diz. André ri e se vira para Ana: "Cresce, menina. Você está com raiva porque mesmo você sendo líder, eu te coloquei na parada", diz, referindo-se ao Castigo do Monstro.

"Eu vou ter prazer de te indicar", avisa a líder Ana. "Olha a minha cara de preocupado. Porque vocês estão gritando? A senhora é de idade e quer gritar por isso? Pois grite, mas fique falando sozinha, Naiá", diz André.

"Quem te escolheu está de parabéns", encerra Naiá, falando de quem votou para que André entrasse no jogo após a Casa de Vidro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores