10 de fevereiro de 2009

Ana chora e diz que está decepcionada com o voto de Ralf

Ana: 'Eu tinha o Ralf como um irmão'

Mirla chega no quarto e vê Ana Carolina chorando. A paraense tenta consolar a loira, que diz estar magoada com Ralf. "Tem que ser mais egoísta. Eu tinha o Ralf como um irmão. O que o irmão faz? Protege", diz Ana.

Para Mirla, a catarinense tem que aprender com as coisas que acontecem no confinamento. Mas Ana continua falando de Ralf. "Veio falar para mim que não tive atitude coletiva na prova do lider", conta.

O fato de não poder comprar um artigo de luxo no mercado no dia do aniversário aborrece Ana. "A única coisa que eu queria era comprar um presente de aniversário. Não posso mais confiar em ninguém", diz.

A catarinense conta que já havia percebido que Ralf estava estranho com ela. "Quando eu fui para o paredão, ele não veio me dar um colo. Eu tinha percebido", fala, chorando.

Josi diz que acha 'muito difícil Ana e Ton fazerem as pazes'

Na cozinha da xepa, Josi e Priscila preparam o almoço do grupo B. Pri pergunta: "Você acha que existe a possibilidade da Ana e do Ton fazerem as pazes?". Josi responde que não. "Eu já conversei com ele, acho que não tem mais jeito". A cantora continua, sem completar a frase: "Eu disse a ele 'poxa, ton, você vai deixar de conviver com pessoas que você gosta por causa dela.' Aí, depois disso, ele passou a comer aqui com a gente. Mas eu acho difícil. É o jeito dele, ela também é meio...",

Priscila diz, então, que não sabe como eles não se 'pegaram' mais vezes. E fala, mais uma vez, sobre a divisão dos grupos na Prova da Comida. A morena escolheu Newton para o seu grupo e separou o casal. "Quando eu deixei ele lá, pensei em falar para ele aproveitar agora".

Josi diz entender que Pri não fez por mal. "Eu já tinha falado com ele que isso acontece. É do jogo, chega um momento que a gente vai ter que conviver com pessoas de que não gostamos muito. Não foi de caso pensado, você queria a Fran ao seu lado", pondera a mineira.

Pri completa: "Pois é. Se fosse para refletir, eu só teria escolhido homem". Josi concorda: "Claro, para ter um grupo mais forte".

As duas voltam a falar de Ton e Ana. "Pelo menos eles não estão discutindo mais", diz Pri, "está cada um na sua". Josi concorda e encerra a conversa: "É, já foi pior".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores