30 de janeiro de 2009

Superpop é enganado... e engana o publico


O vídeo - feito na quinta-feira (22) - no qual Ronaldo foi flagrado bebendo e se divertindo na boate Pink Elephant, em São Paulo, com mulheres, está dando o que falar. Alguns programas, como o SuperPop e Bom Dia Mulher, da RedeTV!, assim como o Hoje em Dia, da Record, levaram as pessoas que se dizem envolvidas no caso. Algumas informações não batem e, inclusive, uma das jovens que foi entrevista ao vivo por Luciana Gimenez, na noite de ontem (quinta-feira), não é a verdadeira mulher que dançou com Fenômeno e apareceu com as pernas encaixadas sobre os ombros dele em fotos tiradas dentro da boate.

A jovem se passou pela verdadeira dona das pernas, driblando a produção. Assim, tudo indica que o SuperPop cometeu o que no jargão do jornalismo é chamado de 'Barriga' (quando a informação está errada). Isso por que, a verdadeira dona das pernas (Camila), apareceu , na manhã de hoje, no programa Hoje em Dia, da Record. As fotos do rosto dela, bem como a roupa prata que ela usava na balada - inclusive levada ao programa para comprovar a autenticidade - batem com a garota trepada nos ombros do jogador.


Na noite de ontem, Juliana, 18 anos, ex-modelo, foi ao palco do SuperPop, da RedeTV!, dizendo ser a jovem que colou a perna sobre o ombro do jogador. Na ocasião, ela revelou que é cantora e que acabou tropeçando no palco, pois a casa estava lotada, caindo em Ronaldo.

Por fim, até conseguiu dar uma canja, cantando na atração.
A afirmação entrou em contradição com o que havia falado, momentos antes, o dono da casa noturna, tamabém presente no palco da atração. Ele disse que a boate é pequena e que estavam na casa apenas umas 20 pessoas.

Postado por Robertto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores