17 de setembro de 2008

Biografia de Beyoncé



Data de Nascimento:04-09-1981
Local de Nascimento:Houston, TX
Nome Verdadeiro:Beyonce Giselle Knowles
País de Origem:EUA

Beyoncé Knowles começou a sua carreira em 1988, quando tinha apenas sete anos e conheceu LaTavia Robertson, durante uma audição para um grupo de música infantil. As duas amigas começaram a fazer pequenas experiências, até que Kelly Rowland, uma prima de Beyoncé, se juntou ao duo, seguida de LeToya Luckett, o quarto elemento do elenco que viria a compor a girlsband Destiny's Child.
O resto, e no que toca ao grupo, é história, recheada de prémios e muitos discos vendidos, para além de algumas peripécias que passarem por saídas e entradas da formação, e até à redução a simples trio mas sempre com o sucesso na mira.
Numa fase em que o grupo tinha alcançado uma relativa estabilidade, Beyoncé decidiu experimentar, em nome próprio, outros talentos, eventualmente, escondidos. A escolha recaiu sobre a representação e assim participou numa versão adaptada da ópera Carmen (2001), produzida pela MTV.
Outro passo ainda mais importante na sua carreira, desta feita como actriz de cinema, foi vestir a pele de "Foxxy Cleopatra", no terceiro filme da saga de Austin Powers "O membro Dourado" (2002). Beyoncé gravou também o tema principal da banda sonora da fita, "Work It Out", a sua primeira experiência a solo.
O sucesso na sétima arte parece seguir as pegadas do que obteve, e continua a obter, na música e os projectos não param. As canções não estão oficialmente colocadas em segundo plano, mas, a agora actriz, já tem trabalho na tela até 2004. "The Fighting Temptations", de Jonathan Lynn é o filme que se segue.

Um comentário:

  1. Eu amo a Beyoncé parabéns a equipe do blog que está fazendo um belissímo trabalho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores