20 de agosto de 2008

É hora de riri!!!!!

o anaozinho
o anão estavo no metro quando um cara viu ele escoregando da cadeira e ele foi la e colocou ele no para tras no lugar. de novo o anão escoregando e o cara foi la e colocou ele para tras no lugar. na quinta vez o cara ja irritado que o anão toda hora escoregava o rapaz perguntou:- po cara to voce nao para de essoregar,o que esta havendo?o anao responde:- é que faz cinco estações que eu quero descer e voce nao deixa.

A Patroa e o Mordomo Flamenguista
Patroa para o mordomo:- Gaudêncio, tire meu vestido ...
Ele obedeceu e como suas mãos tremiam, colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.
- Gaudêncio, agora tire as minhas meias e a minha cinta-liga!
Mais uma vez, ele obedeceu sem nada dizer.- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha!Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu.
- Gaudêncio! Se eu pegar você mais uma vez usando as minhas roupas, não te deixo nunca mais assistir aos jogos do seu timinho.
-Tudo bem Patroazinha, me desculpe, isso não vai acontecer de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores