29 de maio de 2012

Segredos Ocultos - A Revelação de Kiko



Capítulo VI: 

O sol raiava na cidade de “Bandamel”, os alunos estavam todos reunidos na casa do Kiko debatendo sobre mais um trabalho de escola.

- Ou seja, mitologia grega é o estudo dos conjuntos de narrativas relacionadas aos mitos dos gregos antigos, de seus significados e da relação entre eles e os povos considerados, com o advento do cristianismo, como meras ficções alegóricas.
- Vamos dar uma pausa para o lanche eu estou morrendo de fome.
- Vamos sim Carlinhos. Eu e o Max vamos na cozinha preparar os lanches e você Acauã, Anauã e Mercês ficam aqui.
- Tudo bem Kiko, vê se não demora, reclamava Mercês. Kiko e Max vão á cozinha.

No prostíbulo Pilar está sendo levada a cama contra sua vontade.

- Me solta seu louco, eu não quero transar com você.
- escuta aqui vádia, você não tem escolha, eu estou pagando para ter você! Começa mamando aqui minha cachorra.
- Seu louco! Eu tenho uma doença sexualmente Transmissível. Você vai ter coragem de transar comigo?
- Mais é claro. Você acha que eu vou desperdiçar uma gostosa dessa? Para que existe preservativo!

Pilar consegue puxar uma arma de sua bolsa e ameaça o tal cujo!

- Vamos acabar logo com isso! Abaixa as calças. Ordenava Pilar
- Que?
- Ficou surdo agora foi? Abaixa as calças!

Pilar sem dor nem piedade atira no órgão sexual do coitado.

- Agora você não transa mais cafajeste!

A cozinha da casa de Kiko

- Vamos logo com isso aí Kiko, o pessoal está esperando.
- Calma Max já estou acabando. Sabe aquilo que ei iria te contar e depois desistir?
- Sim lembro, e até hoje e estou curioso para saber o que foi.
- Max, antes de tudo, queria que você não mudasse comigo.
- Quer isso Kiko? Você é meu melhor amigo e nada vai abalar nossa amizade!
- Sabe o segredo que disse que eu tinha?
- Claro que lembro. Pare de enrolar e diz logo.
- Eu sou Gay!

Momento tenso na cozinha, Max parecia não acreditar. Será que a amizade dos dois vai continuar? Isso você só vai ficar sabendo no próximo capítulo. E mais, Pilar vai fugir e se encontrar com Mirian. O mendigo Kleber ficou rico, os próximos capítulos promete!

Escrita Por Robertto Lima

Os homens tímidos e despreparados são grandes traidores de segredos; 
pois são poucas as necessidades tão urgentes 
quanto aquela de encontrar algo para dizer."
(H. Taylor

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores