Nos últimos dois dias, o apresentador do "CQC", Marcelo Tas, e o colunista da revista Veja, Diogo Mainardi, travaram uma discussão por meio de postagens no Twitter. Na segunda-feira (20), o articulista mencionou em seu perfil que o âncora do humorístico da Band teria patrocínio na utilização da rede social de internet, o que logo fora rebatido pelo apresentador.
"Por contrato, ele tem que citar o nome do patrocinador um determinado número de vezes. Ele é o homem-sanduíche do século 21", disse Mainardi em seu perfil no Twitter, fazendo referência aos profissionais que ganham dinheiro com publicidade colada no corpo.
Em resposta, o apresentador postou que o colunista de Veja teria "inveja" da posição alcançada no comando do humorístico "CQC", existente há pouco mais de um ano na TV aberta e com bons índices de audiência. Para apaziguar, mesmo que de forma momentânea as discussões, os envolvidos publicaram posts com referências mais amenas.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!