23 de abril de 2012

Capítulo 06:a por Hugo.



Drake : Bom pessoal, hoje vamos escolher o líder ou a líder da turma, quem se candidata ?
Avan : Eu!
Daniella : Eu também quero!
Debby : Pode colocar meu nome!
Cole : Eu não vou ficar de fora!
Zendaya : Então eu entro também!
Ariana : Eu também vou!
Drake : Ok. Ariana, Cole, Debby, Daniella, Zendaya e Avan. Mais alguém se candidata ?

Ninguém se manifesta

Drake : Então tá, vocês 6, na sala de teatro, hoje às 18:00
O sinal toca

Avan e Ariana vão para a lanchonete, Zendaya e Daniela para o jardim e Cole e Debby permanecem na sala de aula sozinhos.

Debby : Cole, você vai mesmo concorrer ?
Cole: Vou, mas eu não quero competir com você.
Debby : Nem eu contra você.
Cole : O que vamos fazer ?

Jardim
Zendaya : Você acha que eles vão desistir ?
Daniella : Tenho certeza, eles são muito covardes.
Lanchonete
Ariana : Esses hot dogs são ótimos não é?
Avan : É, são sim, mas Ariana...
Ariana : O que?
Avan : Eu acho que eu estou gostando de você..

Na sala de teatro
Drake : Todos vocês já estão aqui, vou explicar como iremos decidir isso.
Drake : São 3 etapas, as duas primeiras eliminam 2 concorrentes cada.
Drake : Começaremos a primeira etapa amanhã de manhã.

No dia seguinte...

Zendaya : Cadê a Debby Cole ?
Cole : Ela vem já.
Avan : O Drake já chegou galera ?
Daniella : Ainda não...
Ariana : Oi =/
Avan : Oi =/
Debby : Porque eles estão assim ?
Cole : Não faço ideia.

Drake chega
Drake : Bom dia!
Todos : Bom dia!
Drake : A primeira etapa é de um jogo da memória, que líder de classe não sabe memorizar ?
Drake : Um por vez vai lá, vira duas peças, se formar par, cola um adesivo com seu rosto lá, são 36 pares, valendo!

40 minutos depois, a primeira etapa acaba e esse foi o resultado:
Cole : 4 pares
Zendaya : 6 pares
Avan: 10 pares
Daniella: 7 pares
Debby: 2 pares
Ariana: 7 pares
Continua...
escrita por Hugo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores