25 de maio de 2012

Segredos Ocultos - Te pego a força!



Capítulo V: 

Mirian não acreditava nas fotos que via. Era fotos de uma Mulher que foi encontrada na mochila e eu marido Ed Carlos.

- Como meu Deus? Como ele teve coragem? Eu já sei o que vou fazer. Me aguarda Ed Carlos!

Miran escuta pisadas em sua direção e logo esconde as fotos! A Noite cai, e como a noite os gatos são pardos, no prostíbulo Pilar não estava pronta para mais uma noite de trabalho.

- Pilar, a casa está cheia, você ainda não está pronta?
- Não! E não vou ficar.
- Como assim Pilar? Vários homens estão a sua espera!
- E Vão continuar. Eu já disse vou me cuidar, não quero só ficar transando e transando o tempo todo.
- Escuta aqui Pilar, Falava Rute segurando em seu braço. Aqui você não tem escolha! Quem manda nessa porra aqui sou eu! Se você não for por bem vai por mal!
- Me solta Rute, está me machucando.
-Espera aqui!
 
Rute sai do quarto e volta com um homem!

- Pronto, aquela ali é Pilar. Ela é toda sua.
-Mais pêra, eu não quero...

O Rapaz começa a pega-la a força. Saindo do buteco, indo para as ruas, Kleber mais um dia tentou a sorte, ele acreditava em um dia ficar rico.

-  1,95 , 2,00 Reais! Aqui está! Abençoa Senhor que hoje eu ganho! Ligar meu rádio.

“ Bom dia caros ouvintes, hoje pode ser o seu dia da sorte. O prêmio está acumulado em 1 Milhão de Reais. E os 5 números sorteados são, 5,13,18,21 e....”

- Vai 27. Diz 27!

“ e.... 27 você que ganhou compareça...”

- Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganheeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii. Meu Deus eu não estou acreditando.


"Quem confiou os seus segredos a outra pessoa, 
fez-se escravo dela."
(Baltasar Gracian

 Escrito por Robertto Lima

Um comentário:

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores