9 de março de 2012

Cap.3- Magia, Amor ou Amizade?



Eu estava me dando muito bem com meus novos amigos; O problema era que de todos da escola o mais “rebelde” era o Merlin, uma das provas disto era, certo dia na aula de magia o nosso desafio era de fazer planta surgir e desaparecer. Enquanto todos da equipe fizeram plantas e flores bonitas, ele fez uma Planta Carnívora gigante todos se assustaram. Ele foi castigado, pois fez isso porque detestava nosso treinador, o Sr. Fresno, mas eu confesso: foi muito engraçado. Na sala de aula sentei do lado Ângela pela primeira vez apesar de estar aqui há três semanas, eu sentir meu coração bater mais forte. O professor Fresno nos ensinou a levitar objetos; Todos fizeram e muito bem, mas na minha vez, eu sentir uma coisa estranha, pois só pensava na Ângela, e isso não me deixava concentrado na magia:

- “Levitation Movementic” – falei três vezes a magia mais não funcionou.
- O que está acontecendo? – Perguntou o senhor Fresno.
- Eu não sei...
- Acho que sei o que é o professor! – Falou Josi, piscando o olho para mim. Logo me lembrei que fadas podem ler mentes – Ele está com dor de cabeça...
-Oi amigo! Você quer que eu te leve para enfermaria? – falou Emina.
- Não, obrigado Emina... Professor, se me der licença vou descansar um pouco...
-Linky, você quer que eu vá para ficar lá contigo? – Eu fiquei sem palavras quando o DJ me fez essa pergunta, pois eu queria ficar sozinho, mas não queria magoá-lo.
-Bem... É... – Fiquei sem saber o que dizer – Sabe é por que...
-Deixa ele descansar um pouco, e, com você do lado ninguém suporta.
-Oh... Num fala assim com ele Merlin, coitado! – Exclamou Ângela – Vai deitar um pouco, Linky.

Eu saí da sala de aula com Ângela na cabeça, e pensando se a Fadinha conseguiu ler mesmo minha mente. Chegando ao quarto eu tentei mais uma vez fazer a magia:

-“Levitation Movimenct”.
 Finalmente consegui fazer a magia. Levitei uma cadeira, quando, de repente, surge uma luz forte no quarto dizendo:
-“Teletransporcted” – Eu não conseguir ver quem era, pois a luz do feitiço do teletransporte era bastante intensa.
-Ângela, é você? – Eu perguntei encostando-me á luz, logo voltou ao normal- A ainda bem que é você Ângela, quero muito falar com você e te dizer uma coisa séria!
-Linky... Pode falar – Falou Ângela sentando na cama.
-Eu quero te falar uma coisa que sinto por  você – Lá estava eu e Ângela, sozinhos e estávamos segurando na mão um do outro bem firme – Eu gosto muito de você!
- Amigo eu também gosto muito de você.
-Mais o que eu sinto por você não é um amor de amigo e sim algo diferente...
-Então fala o que é Linky...
-Ângela, Eu... Te...

Alguém abre a porta, erro o DJ, que chegou bem agoniado e nervoso:

-Gente... Vem aqui rápido!
-O que foi DJ? – Falou a minha “amada”, bastante preocupada.
- No caminho eu explico – Fala o DJ pegando a varinha e fazendo um feitiço para chegarmos mais rápido, o feitiço da super velocidade – “Velociti”!

De Segunda a Sexta ás 18:00
Escrita por Linneker Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores