8 de março de 2012

Cap. 2 - Vida Atual



Hoje, eu tenho 14 anos, que fiz na semana passada, dois dias depois que saí de casa para vir estudar aqui na Escola de Magia Lialdyplace; Nessa escola existia de todo tipo de feiticeiro: Os “Normais”, ou seja, com aparência humana (como eu); Os feiticeiros duendes; As feiticeiras fadas...
Logo quando cheguei aqui fiquei impressionado com o Lindo castelo que fica bem escondido no final das grutas existentes na Chapada Diamantina.

Cheguei casado e fui dormir 07h00min horas.

Acordei com bastante disposição, pois queria conhecer todos do castelo. Quando encontrei Morfeu ele me mostrou todo o castelo e me apresentou a todos os alunos, além de lamentar a morte de Karol. Depois de Alguns minutos todos foram chamados para o Ginásio.

Chegando lá, ele separou todos em grupos, cada um com seis feiticeiros para que pudessem trabalhar em equipes para aprender tudo sobre magia e feitiços. Veja quem ficou no meu grupo!

Ângela, uma garota muito inteligente e bonita, bem desenvolvida, como todos os feitiços. Tinha 14 anos, com cabelos roxos. Ela era realmente bonita. (Vou contar um segredo, me apixonei por ela, amor a primeira vista, pode acreditar!)

Emina, uma garota bastante graciosa, era uma boa feiticeira e gostava muito de desafios.

Josi, uma fadinha, só que suas asas só aparecem quando ela quer, um pouco tímida, que logo perdeu sua timidez, não naturalmente, e sim, devido a um feitiço que ele pediu para que eu fizesse. Ela é muito corajosa!

Merlin, um garoto muito fechado, pois, um ogro matou seu pai quando ele tinha seis anos. Então passou a ficar desse jeito, sem falar com ninguém, ou seja, com jeito de Garoto Mal.

E o DJ, um duendezinho muito esperto e levado. Nós o considerávamos como a mascote da turma; É também muito conversador.

E assim começaram as aulas, todos os dias uma nova magia, mas eu só ouvia falar de um tal de Torneio, que é para ver qual é melhor equipe. Das 100 equipes que tinha apenas 60 ganhavam, e os perdedores tinham que deixar a escola.

Escrita por Linneker Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores