31 de julho de 2011

Hoje no “Repórter Record”…



Qual o limite do corpo humano? Até onde vão a coragem e o sangue frio? Do que somos capazes numa situação de emergência? No “Repórter Record” deste domingo (31), Marcelo Rezende conta histórias de pessoas que chegaram ao extremo para resolver uma situação grave.
Uma mordida de 200 quilos. Quase o dobro da potência de um soco do campeão de boxe, Mike Tyson. E nem assim, ela teve medo. Você vai conhecer a dona de casa que se atirou na frente de um cão feroz, para salvar a sobrinha de nove anos. De onde veio tamanha coragem? Será que ela teve noção do que estava fazendo? A criança sobreviveu. Mas o episódio teve um fim trágico. A salvadora corajosa teve uma perna amputada. E o cão só parou de morder quando foi morto a tiros.
Um descuido e um susto que ela nunca mais vai esquecer. No caminho de casa, um filho cai na água. A mãe, que não sabe nadar, nem pensa: se atira para salvar o rebento. Os dois quase morrem afogados. Mas acabam salvos, por pedestres que passavam bem na hora. O que explica esse comportamento? Como alguém pode encarar uma missão suicida? Amor de mãe? Falta de noção do perigo?
A mulher que vivia como um patinho feio e que acabou virando miss. Como ela conseguiu? De onde veio a força de vontade, capaz de transformar uma rotina de vergonha em uma realidade de orgulho? Qual a receita para transformar o próprio corpo?
O “Repórter Record” vai ao ar hoje, as 23h30

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores