22 de junho de 2011

Record pensa em fazer versão do "SP Acontece" com Datena


Parece que baixou o "momento Band" na Barra Funda. Após tirar do baú o "Cidade Alerta", com a nítida intenção de bater de frente com o "Brasil Urgente", a Record pensa em produzir uma atração esportiva, no estilo do "SP Acontece", para suas tardes.
O comentário do momento é que existe o desejo de se fazer algo muito próximo ao Datena fazia na emissora do Murumbi na hora do almoço. Claro, com o próprio no comando.
O "SP Acontece", exibido de segunda a sexta às 13h, deixou de lado o jornalismo policial para apostar no esporte. A ideia foi do Datena, enquanto esteve ainda era contratado da Band.
Com Neto e Ulisses Costa na "retaguarda", o trio misturava esporte com humor, garantindo bons momentos para os telespectadores. Com a saída de Datena, Denílson juntou-se à dupla.
Caso o projeto saia do papel, o editor Ari Borges e o operador Maurício Staut, que acompanharam Datena e já prestam serviços no "Cidade Alerta", serão aproveitados.
E por falar em Neto, Datena era só elogios ao ex-colega de emissora durante sua participação no "Hoje em Dia" na última sexta (17). Onde há fumaça...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores