22 de junho de 2011

"A Liga" fechou na vice-liderança empatando com a Record na última terça (21)


Foto: TV Bandeirantes
Na última terça-feira, 21 de junho, o “A Liga” conquistou expressivos números para a Band. 

Sophia Reis e Rafinha Bastos mostraram suas experiências e dificuldades em fazer o episódio em que invadem o universo do crack, a terceira droga mais consumida do país.

“A Liga” registrou 9 pontos de média, pico de 12 e participação nos televisores ligados de 15%. No mesmo horário a Globo liderou com 22, Record 9, SBT 5 e a RedeTV! 2.
Informamos que cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo, os índices são prévios.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores