
As 16h00 começa Gugu, grande expectativa de todos, será que ia dar certo? Será que não ia? Gugu começou bem, segurou à vice o tempo todo, teve altos picos de audiência e conseguiu o objetivo, se manter estável. Ganhou de Eliana e Silvio Santos. Ele sabe que aquele é o seu público de verdade. Estavam com saudade.
Acreditem, pela primeira vez na história eu consegui assistir o programa do Gugu por mais de uma hora, com certeza eu e milhões de pessoas. Alem de mudar de horário, ele mudou as pautas, qualidade. Parece que a grade da Record estava se acertando, no sábado o sucesso maior já tinha vindo, Rodrigo faro vira fenômeno mundial, o que viesse dali pra frente seria bom
E foi bom.
Mas a surpresa do dia estava mesmo por vir, as 20h00 começa o todo excelente Domingo Espetacular, comandado por uma das vozes mais espetaculares do Brasil, ninguém mais, ninguém menos que ele, Paulo Henrique Amorim. A missão? Dificílima, vencer seu concorrente direto, a revista eletrônica da Globo, o Fantástico.
A televisão ficou assim, um show de reportagens, um show de programas, começou o Fantástico e a turma da Record já foi atacando, diversidades que nunca se viu na televisão, duas revistas eletrônicas de extrema qualidade brigando por audiência, por público, resultado? Empate na liderança por várias vezes ao longo da noite.
A concorrência até tentou, mas não achava espaço, o Pânico perdeu sua graça no meio de tanta informação, Silvio Santos aprendeu que não é o programa dele que tem qualidade, o dos outros é que não tinha, resultado: até as 22h30 ele amargou o 4º lugar.
Apenas alguns erros, a Record não deveria colocar o DE com 4 horas de duração, cansa, é muito melhor parar no auge.
Conclusão: Depois de um dia Fantástico, podemos dizer que nosso domingo foi Espetacular.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!