14 de janeiro de 2010

A Fazenda: Mateus Rocha fica magoado com votações

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/a-fazenda-25.jpg?w=252&h=276
Mateus Rocha está chateado. Mais votado entre os peões para ir à Roça, ele foi escolhido graças aos votos de seus principais amigos na fazenda: Karina Bacchi e Igor Cotrim. E isso o deixou mais chateado do que a Roça em si.

Logo após o programa ao vivo, Mateus foi para a cama, mantendo a postura que costuma fazer antes das votações e provas. Mas acabou sendo consolado por Cacau Melo e MC Leozinho.
Durante vários minutos, Mateus reclamou dos votos recebidos, especialmente o de Igor Cotrim. Disse que ficou magoado, que tinha uma amizade grande com ele. E a partir daí fez várias críticas a Cotrim.
- Parei de rir porque tem hora que cansa. Cansou. Fui parando de rir das piadas, porque não achava graça. Ele usa brincadeiras para criticar. Quando eu caí da vaca, ele em vez de me dar a mão, ficou rindo da minha cara. E não gostou quando eu não ri das gracinhas dele.
Cacau Melo lembrou das várias brigas e confusões protagonizadas por Igor Cotrim, como forma de consolar Mateus. “Não tem jeito. Ele tem um gênio muito difícil”. MC Leozinho, por outro lado, foi mais direto. “Vai saber se os dois (Igor e Karina) não combinaram de votar em você?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores