25 de janeiro de 2010

Daniela Galli em cartaz

Atriz da Record estréia peça Play

A vida da atriz Daniela Galli está uma correria. Mesmo assim ela não reclama, já que o motivo é o excesso de trabalho, coisa que diz adorar.

Nesta terça-feira, ela estreou a peça Play no teatro Nair Bello, em São Paulo, ao lado de Maria Maya, Sergio Marone e Rodrigo Nogueira e com direção de Ivan Sugahara.

Depois de morar sete anos em Nova York, onde se apaixonou pelo teatro, a paulista de Campinas, resolveu voltar para o Brasil para investir na carreira. Na Globo, atuou nas novelas Páginas da Vida, na qual fez Marília, e Paraíso Tropical, na qual interpretou a personagem Diana.

Na Record, chamou a atenção do público como a condessa Marina, assassinada no primeiro capítulo de Poder Paralelo. Atualmente, ela se desdobra para dar vida a outras duas personagens em tramas da emissora: a prostituta Marisa, de Ribeirão do Tempo, e Vasti, a rainha rejeitada pelo rei Assuero na minissérie de época A História de Ester.

 A Vasti perderá o trono por recusar a exibir sua beleza aos amigos do rei em um banquete. Já a Marisa é completamente diferente. Ela será uma prostituta que fará números de dança inspirados em cenas do cinema. Ela fará par com o Querêncio, um pintor bêbado que será interpretado pelo Taumaturgo Ferreira.

Com se não bastassem essas duas personagens, Daniela ainda arruma tempo para ser Ana no teatro, uma mulher frígida enganada pelo marido com sua própria irmã no espetáculo teatral escrito por Rodrigo Nogueira, que atua na montagem, e cujo texto foi indicado ao Prêmio Shell.

- A peça é baseada no filme Sexo, Mentiras e Videotape, de 1989. Faço a Ana, que é casada com César [Nogueira]. Ele tem um caso com a Carla [Maria]. Ela vive um casamento chato e com uma vida sexual cheia de travamentos. Só que aí vai chegar à história o Sérgio [Marone], que vai mudar a vida de todos eles.

A peça Play está em cartaz até 24 de fevereiro todas as terças e quartas, às 21, no teatro Nair Bello (r. Frei Caneca, 569, 3º andar, Bela Vista, São Paulo, tel. 0/xx/11 3472-2414; 14 anos). O ingresso custa R$ 40.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores