Pode-se até entender como uma estratégia da Globo para preservar o diretor Luiz Fernando Carvalho, que não atravessa um bom momento na teledramaturgia da casa, mas fato é que pelo menos para este ano estão suspensos os trabalhos do "Projeto Quadrante".
"A Pedra do Reino" e "Capitu", microsséries exibidas nas duas últimas temporadas, ainda são lembradas pelos estragos causados e ruidoso fracasso. Pode ser que volte um dia. Este ano, com toda certeza, não vai ter.
"Dançar Tango em Porto Alegre" e "Dois Irmãos", que pela ordem seriam os próximos trabalhos, foram suspensos. Para todos os efeitos, na Globo, dizem que Luiz Fernando irá se dedicar a uma série de palestras e, quem sabe, lá na frente, dirigir uma minissérie.
Esse tempo pode ser importante para uma necessária avaliação de tudo, afinal ninguém pode esquecer o excelente trabalho deste profissional à frente de "Hoje é Dia de Maria", sucesso de crítica e de audiência.
Ouvido pela coluna, de certa forma Luiz Fernando contraria o que vai sendo dito internamente na Globo. Informa que este projeto não foi concebido para ter uma regularidade definida em sua exibição ou mesmo em seu formato. Diz que ainda é cedo para afirmar que este ano não teremos um Quadrante. Tempo ao tempo.
26 de junho de 2009
Projeto Quadrante é suspenso na Globo
Informação da Coluna de Flávio Ricco no portal UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!