23 de dezembro de 2009

Adriane Galisteu pode posar nua, nua e grávida


Adriane Galisteu esteve na festa beneficente de Natal da Ótica Ventura, nos Jardins, zona sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22). Claro que o assunto sobre uma possível gravidez da apresentadora não poderia ficar de fora. Questionada pelo O Fuxico se ela está realmente esperando um filho de seu namorando Alexandre Iódice, a loira foi esperançosa.
“Não estou liberada para confirmar minha gravidez ainda, pois vou no médico amanhã e só então ele me dará uma resposta. Por isso, prefiro não falar nada. Mas, peço que vocês torçam para que eu esteja realmente grávida, para eu poder dar a notícia”, disse.
Ao contrário de muitas famosas, que fazem exames específicos no início da gravidez para descobrir o sexo da criança, Adriane não quer se antecipar.
“As coisas na minha vida aconteceram sempre naturalmente. Não quero ter ansiedade. Não vou fazer nenhum exame de sangue, para saber se é menino ou menina. Só se der para ver no ultrassom. Aí, tudo bem, vou deixar acontecer naturalmente”, contou.
A apresentadora da Band disse que o possível futuro papai, Alexandre Iódice, também está ansioso para que a resposta da gravidez seja positiva.
Adriane revelou ainda que não teria problema nenhum em posar nua, grávida, seguindo os exemplos de Demi Moore, que foi capa da Vanity Fair, em 1991, e Fernanda Lima, para a Rolling Stone brasileira, em 2008.
“Posaria nua grávida sim, com certeza, por que não? Não vejo problema algum. Mas, acho que o Ale não ia gostar, né?”, brincou a loira.
E o Carnaval 2010 com Galisteu na avenida, possivelmente já com uma barriguinha aparecendo, está confirmado. Ela disse que não vai ter problema em desfilar grávida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores