25 de junho de 2009

"O outro lado da vida": A coisa é séria.

Ezequiel não agüentava mais atender ao telefone. A cada chamada uma nova frase do homem misterioso. Em uma tarde de Domingo a campainha toca. Ao atender a porta Ezequiel acha um bilhete escrito de letras recortadas. Ao abrir o bilhete...

Para Ezequiel.
Olá Ezequiel. Como está? Aproveita seus dias de paz,
pois logo, logo te apagarei da terra. Isso não é uma brincadeira.
Estou vigiando você 24 horas e se você avisar para policia
ou para alguém, matarei também a sua família.

Mistério.

- Meu Deus quem é esse maluco, que não me deixa em paz. E agora o que eu vou fazer. Conto a alguém ou não? É melhor não. Mais eu vou descobrir quem está por trás desse mistério, a se vou!
------------------------------------------------------------------------------------------
De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores