10 de julho de 2009

Especial 1 ano de Fofocaline


Sexta (10/07)

Bom pessoal chegamos a última reportagem especial sobre 1 ano de Fofocaline. Como um bom blog, o nosso não poderia deixar de ter uma comunidade. A menus de 2 meses de existência nossa comunidade já abriga mais de centenas de pessoas e é a partir daí que reconhecemos o nosso trabalho e fico muito honrado de todos que fazem parte dessa comunidade.

SE você ainda não faz parte pode fazer estamos te esperando. Eu não poderia acabar essa postagem sem falar dos nossos profissionais. Agradecer a Breno que já trabalhou aqui e que vai ser meu substituto, por alguns dias. A quem vai trabalhar como Danilo e Raian e a quem já trabalha como Lineker e Eu. Não posso deixar de agradecer também a todo o elenco de “The Men”.

Espero não ter esquecido de ninguém e novidades ainda estão por vim. Temos o retorno do nosso mine Jornal (Fofocanews), 2 novos Realitys (o “Tá na Roça”, “Quem sabe mais”), uma web novela (Negros...) e várias supressas.

É de coração que agradeço a todos você que nos acompanha dia a dia e esse dia vai fazer parte da minha vida e vamos encarar mais um ano. Esse blog mudou a minha vida e sei que vai mudar a sua também, isso é se já não mudou então em poucas palavras expresso-me parabéns Fofocaline, que continue assim entrando na casa dos amigos leitores levando informações, conhecimento, diversão e alegria para esse povo brasileiro e que Deus ilumine mais ainda para que esse blog não pare de crescer. Obrigado a Deus, obrigado a você.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

“Parabéns ao blog que tenha muitos e muitos anos de existência e alegria. Very, very good blog.”

José Nilton

“Parabéns Fofoca dia dose vamos fazer acontecer, não posso mudar o Brasil mais faço a minha parte. Fofocaline mudou a minha vida.”

Robertto Lima-diretor Geral do blog

“Sucesso e mais sucesso é que eu e toda minha Família aqui em Portugal desejamos para o Fofocaline.”

Tânia Camargo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores