1 de junho de 2009

1º capítulo de: "O outro lado da vida".


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Introdução:
Dois bebês que são separados ainda no parto e ganha rumos totalmente diferentes. Alex se torna um homem pobre, trabalha vendendo papelão e sustenta sua esposa Raquel e seus 3 filhos. Fabio é dono de uma empresa de roupas, um homem de classe alta, mora com a Madame Mery e seu filho Ezequiel, mais por trás dessa fortuna existe um segredo. Veremos a partir de hoje os dois lados da moeda e mesmo sem dinheiro podemos ser feliz e quem vai provar isso é Alex dando uma lição de vida a todos que lerem está história. Escrita e criada por Robertto Lima leiam agora "O outro lado da vida". O bem existe... O mal também!

A separação
Na sala de parto:
- Meu amor não sei se vou agüentar está doendo muito.

- Calma querida vai dar tudo certo.
- Por favor! - Exclamou o médico. O senhor espera lá fora.
- Força querida vai dar tudo certo, nossos bebês vão nascer saudáveis.


Foi um parto muito delicado, mais tudo acabou bem, Fátima teve gêmeos idênticos chamados de Alex e Fabio onde passou a morar em uma cidade chamada Jardim do amor. Uma semana se passou depois daquele dia Fátima vinha tendo um comportamento meio estranho.


- Fátima meu amor o que está havendo? Já faz uma semana que você não se alimenta, anda tendo crises de choro, fadiga, humor deprimido, irritabilidade. O que está acontecendo?
- Eu não sei Jefersson, eu ando meia confusa, eu não quero mais viver. Diz Fátima chorando.
- Querida não fale isso, tenha fé em Deus que ele vai te ajudar. Descanse um pouco amanhã será um novo dia.


Jerfesson dar um beijo em Fátima e sai, mais o pior estava por vim e Fátima resolve dar um rumo a sua vida:


-Meu amor desculpa, fala para as paredes - cuida bem dos nossos filhos eu já estou cansada dessa vida cruel. Descansarei em Paz.


Sem dó Fátima age como uma suicida e se enforca. Depois daquela tragédia, Jéferson descobre que Fátima teve depressão pós-parto, ela passou por um período de risco psiquiátrico aumentado no ciclo de vida da mulher. Com isso Jéferson não apresentou condições de criar os filhos e acabou oferecendo um para uma mulher Chamada Cristina e deixou a outra criança em frente de uma igreja.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
De Segunda a Sexta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores