8 de abril de 2009

Francine diz que quer continuar namoro com Max fora do BBB 9


Logo que deixou a casa do Big Brother Brasil, eliminada com 30,54% dos votos, a gaúcha Francine comentou, em uma coletiva no Projac, que pretende seguir com o namorado Max. “Agora estou namorando um milionário, estou apaixonada e quero fazer de tudo para dar certo”.


Chegar à final com o namorado Max e a amiga Priscila foi um motivo extra para a alegria da finalista. A professora de modelos infantis diz, ainda, estar feliz com a primeira colocação do artista plástico. "Quem conhece a história de vida dele sabe que ele merece". A agora ex-BBB ainda brinca: "Ainda mais agora que estou namorando um milionário, vou fazer de tudo para dar certo".

Francine disse que não sabe se vai passar a noite ao lado do ficante: "Será que sobre tempo?". Empolgada com o fim do reality, Fran disse que está muito feliz com a vitória do Max. Já sobre o reencontro com Maíra, a ex-sister fez questão de responder: "Ainda não nos falamos, tá bom assim, né? Não achei necessário falar com ela aqui fora, aquilo era um jogo e agora acabou".

A ex-sister falou sobre a emoção de rever após quase 20 anos longe de seu pai: “Estou feliz dele ter aparecido, não processei ainda. Tinha essa coisa ruim dentro de mim quando perguntavam quem era o meu pai. Estou feliz por ele estar perto de mim agora”. Fran, no entanto, não quer saber do namorado que deixou fora do confinamento. "O benhê é mais gostoso", brinca.

A ex-miss ABCD ainda não está certa sobre o futuro profissional. Mas não nega a possibilidade de usar a veia cômica para trabalhar com crianças, já que tem experiência com o público infatil. Já sobre a possibilidade de posar nua, ela dispara: "Não tenho vergonha".

Um comentário:

  1. eu estou muito feliz com o namoro deles
    e torço para eles ficar juntos desde o começo
    sabia que eles dariam um casal lindo sou fã deles
    principalmente da fran

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores