8 de abril de 2009

"Admito que esperava perder para a Ana", diz Max ao sair do BBB


Max é o grande vencedor da nona edição do Big Brother Brasil. Depois de 85 dias de confinamento, o artista plástico sai da casa mais vigiada do Brasil milionário e diz: "Ainda não caiu a ficha". O ex-confinado garante que entrou para jogar, mas que procurou não machucar ninguém. Max respeitou seus adversários, mas foi focado em sair do BBB vitorioso. "Sempre acreditei em mim, nunca deixei de acreditar. Meu maior adversário fui eu mesmo", diz o artista plástico.


Ao responder se temia ser mal visto pelo público por causa de sua atitude estrategista, o ganhador do programa comparou sua trajetória a um jogo de futebol e falou que não entraria em campo sem vestir a camisa. "Foi uma questão de postura, desde o início do programa mostrei para que vim. Pisei no gramado e virei jogador. Todo jogo envolve risco", diz o carioca.

Max estava ainda muito perdido cerca de uma hora após a sua vitória no Big Brother Brasil 9, mas admitiu que em seu paredão contra Ana Carolina não tinha muitas esperanças de vencer. "Admito que esperava perder para a Ana, mas também apostava em mim", disse o novo milionário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores