6 de março de 2009

Max é o novo líder do "BBB 9", mas preferia ter ganho o anjo

Max venceu a prova de sorte da noite desta quinta (05) e tornou-se o líder do BBB9 pela segunda vez consecutiva. Encontraram nove motos em círculo, cada uma com um número. Logo de cara, o número dois elimina quem a escolheu. Daí em diante, toda vez que um sinal tocava eles tinham que trocar de lugar e a cada rodada um número era eliminatório. Vencia quem terminasse no número oito.


A primeira a sair foi Ana Carolina, seguida por Maíra, Naiá, Priscila, Flávio, Josiane, Francine. Restaram apenas Max e Milena. Na última rodada, ele ficou na moto de número 8 e ganhou o líder pela segunda vez consecutiva. Além do "reinado", Max também ganhou uma das motos da prova.

Reempossado líder da casa, Max comenta seu novo reinado. "Sempre quando eu falo que não quero, eu pego o líder... hoje eu falei que não queria", diz o carioca, reunido com os brothers na sala, que ainda comentam a prova que deu a liderança para o artista plástico.

No gramado, Priscila, Milena e Max conversam sobre a Prova do Líder. A morena revela que ficou na torcida depois que foi eliminada: "A gente não tira essa coisa de lado da cabeça. Quando saíram Maíra, Josi, Ana e Naná, fiquei aliviada", admite. "Engraçado, né? Foram saindo as pessoas e eu pensando: Graças a Deus, sobrou só eles", completa. MIlena concorda: "É mesmo, né?"

Max comemora a liderança, mas diz que queria mesmo é ter ganho o anjo

Os confinados continuam a conversar sobre a prova na sala. Francine comemora a vitória de Max e já se prepara para voltar ao Quarto do Líder. "Naná, vou arrumar minha sacolinha", brinca a professora. "Sacolinha de velhinha", provoca Naiá.

Max comemora "Ganhei uma moto. E nem bicicleta eu tinha. Agora a Fran vai andar de moto, toda empinada".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores