11 de março de 2009

BARRACO: Brothers batem boca após Jogo da Verdade, no "BBB9"


Após a brincadeira do Jogo da Verdade proposta por Pedro Bial, o clima esquenta entre Naiá e Flávio. "Para mim existe pacto sim, até que se prove o contrário", diz Naná. "Eu não preciso provar nada para ninguém", rebate o gaúcho. Os dois continuam batendo boca e Flávio vai ficando mais irritado. Ele reclama das coisas que a sexagenária falou na frente de Bial. "Você disse para mim que acreditava em mim e que eu era o único que não combinava. Quando aparece o Bial, ao vivo, você vem falar isso, que todos combinam votos! Você foi injusta comigo!", desabafa Flávio.

Os brothers continuam a reclamar com Naiá sobre a declaração da paulistana de que o antigo lado B combina votos. A paulistana se defende: "Eu não ia mentir para o Bial", diz. Milena discorda da atitude da sister, e diz que ela usou de maldade para criticar os confinados ao vivo: "Fora do ar, você falou que eu combinava voto e eu disse que a gente não fazia isso. Ai você falou que se expressou mal e agora volta a falar em combinação de voto?", questiona a manauara.

Max pede para falar e pergunta à Naiá: "Se todos nós votássemos no André seria combinar voto?". "Não, seria justiça", responde a vovó. "E eu combino voto?", continua Max. "Já combinou", acusa Naiá.

O líder se irrita: "Então eu, como líder ontem, e perseguindo a Ana, por que não a coloquei no paredão?", pergunta o artista plástico. "Porque não seria inteligente da sua parte", responde Ana. "Você está subjulgando minha inteligência?", reclama Max.

Ana expõe sua opinião: "Vocês dizem que eu não ajudo na coletividade. E tem gente do grupo de vocês que não ajuda do mesmo modo", diz, afirmando que os votos que ela recebe são frutos de combinação, já que as justificativas apontadas não são justas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores