1 de agosto de 2012

Mexido, Brasil quer cumprir meta contra Nova Zelândia e manter liderança da chave


Mano não sabe se terá Paulo Henrique Ganso. Foto: Mowa Press
Do R7
O Brasil precisa de ao menos um empate para atingir sua primeira meta nos Jogos Olímpicos de Londres e se classificar na liderança do Grupo C. Sem temer a Nova Zelândia, adversária desta quarta-feira (1º), às 10h30, em Newcastle, o técnico Mano Menezes se dará ao luxo de poupar alguns jogadores visando às quartas de final do futebol masculino.
O treinador não adiantou a escalação, mas preservará alguns titulares. Hulk, que já recebeu cartão amarelo no torneio e está pendurado, é nome certo no banco de reservas.
Quem ganharia uma oportunidade na equipe seria o meia Paulo Henrique Ganso. Contudo, com dores na coxa, não treinou na véspera da partida e dificilmente deve ser relacionado. Lucas, do São Paulo, surge como candidato à vaga de Hulk.
Se confirmar o favoritismo diante dos neozelandeses, o Brasil se manterá em Newcastle nas quartas de final e evitará o desgaste de uma viagem pela Inglaterra. Para ser o primeiro da chave, basta empatar.
Com seis pontos, a seleção lidera o grupo e só ficaria em segundo se perdesse, e a Belarus, com três, vencesse por bom saldo o Egito. A Nova Zelândia, com um ponto, precisa vencer e torcer por resultado favorável no outro confronto do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores